Prefeito quer reverter suspensão de eleição
Vitor Hugo disse que já acionou seus advogados para tentar manter o pleito no dia 9 de dezembro, como havia sido definido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)
O prefeito em exercício, Vitor Hugo (PRB), disse, nesta terça-feira (13), que vai tentar reverter a decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, que suspendeu a realização da eleição em Cabedelo. Ele chegou a acusar a presidente da Câmara Municipal, Geusa Ribeiro (PRP), de querer atrapalhar o processo eleitoral.
Vitor Hugo disse que já acionou seus advogados para tentar manter o pleito no dia 9 de dezembro, como havia sido definido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Ele se mostrou perplexo com a mudança, mas disse querer acreditar que ela tenha sido baseada em algo legal. “A oposição está tentando ganhar no tapetão, tá com medo de me enfrentar na urnas”, disparou.
Prefeito fez acusações a Geusa
Vitor Hugo também acusou a presidente da Câmara Municipal, Geusa Ribeiro, de patrocinar uma guerra jurídica para tentar atrapalhar o processo eleitoral na cidade. “Fica nítido o movimento da presidente da Câmara junto com o procurador para tentar atrapalhar o processo eleitoral”, arrematou.
Fonte: portalcorreio
 
