Cagepa inicia esquema de atendimento a veranistas de praias da Grande João Pessoa
07/01/2017 | 08h24min
Esse já é o segundo ano de realização do projeto. O presidente da companhia, Marcus Vinícius Neves, lembra que, com a chegada do veraneio, muitas famílias passam a fixar residência na região litorânea, o que aumenta o consumo de água. “Muitos desses imóveis estão fechados nos demais meses do ano. Por isso, a ideia da ação é facilitar o atendimento e restabelecimento do fornecimento de água aos clientes”, explicou.
Além disso, equipes de manutenção estão acompanhando a necessidade de aumento na vazão ofertada, por causa do aumento no consumo. “Até então, a produção de água vem sendo suficiente para atender a necessidade local. Mas estamos de olho para evitar problemas de desabastecimento”, explica.
Marcus Vinícius alerta que a garantia no fornecimento não significa que as pessoas devem abusar da água ofertada. “É importante não abusar dos banhos, não deixar crianças desperdiçarem a água e resolver problemas internos de vazamentos. Nesta ação, estaremos orientando para o consumo racional de água”, disse o presidente.
O atendimento nestas agências locais vai funcionar das 8h às 12h. Equipes de manutenção também estarão de plantão para agilizar os serviços, como religação e consertos de vazamentos.
 Confira os endereços das agências locais em plantão de janeiro a março:
– Jacumã: Rua Etelvina Freire, s/n.
– Pitimbu: Rua João Bispo, nº 41.
– Lucena: Rua Américo Falcão, nº 500
– Cabedelo: Rua João Vitalino, s/n.
Área de anexos
Fonte: paraiba.com.br/Secom-PB 
