Trócolli diz que adiou sonho e admite apoio a Ricardo Barbosa em Cabedelo

02/08/2015 | 16h48min

Foto: Cláudio Costa




O deputado estadual, Trocolli Júnior (PMDB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que com exceção do deputado estadual, Raniery Paulino, o PMDB tem uma aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas destacou que aguarda o chamamento do governador sobre secretaria de esportes e garantiu apoio ao deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) em Cabedelo.

Trócolli destacou a aliança dos partidos e garantiu que em nome do PMDB no que ele puder ajudar o governo estará à disposição.

Questionado sobre a secretaria de Esportes, o deputado afirmou que não pode fazer prognóstico nem dela, nem de qualquer outra, porque não teve contato direto com o governador.

“Aguardo o chamamento e com certeza darei em primeira mão a notícia na hora que for concretizada qualquer especulação é precipitação, vamos aguardar o chamamento do governador que esteve ocupado nos últimos dias com a Sudene, no aniversário de João Pessoa lançando obras, mas a partir dessa conversa teremos uma posição firmada e para ajudar o meu partido para a ascenção da deputada Olenka Maranhão (PMDB) que merece voltar, mas principalmente em favor da Paraíba”, diz.

O deputado afirmou que não tem ambição de ir para qualquer cargo e que  quer somar, afirmando estar fora de conflitos e fofocas e quando questionado sobre um possível interesse do deputado Jutaí Menezes (PRB) na mesma pasta para a qual há especulações sobre Trócolli, o peemedebista destacou que o site que veiculou esta matéria ‘equivocou-se’ ao dizer que Menezes queria o lugar. “Não tenho disputa com Jutaí nem para ser secretário, o que eu queria o povo já me deu que foram sete mandatos consecutivos, cinco como deputado estadual”, garante.

Cabedelo - O deputado deve adiar o sonho de disputar a cidade na próxima eleição e garantiu que pode apoiar Ricardo Barbosa. Trócolli reclamou da grande maioria da cidade, pedindo conscientização. Para ele, 70% da população de Cabedelo “é pobre e tem muita dificuldade e foi viciada a só votar se na véspera da eleição se der algum tipo de benefício e até dinheiro vivo”. “Tem que mudar essa mentalidade, é por esta razão que vive do jeito que vive. Cabedelo é a pior cidade da Paraíba no que diz respeito à prestação de serviço público a população

Para o deputado, pela expectativa de vida no Brasil nos dias atuais, ele, que hoje tem 48 anos, tem pelo menos mais 35 para tentar realizar o sonho de administrar Cabedelo, mas nas eleições de 2016, ele garantiu que pode apoiar “qualquer candidato, inclusive Ricardo Barbosa, que venha mudar a realidade daquela cidade. Ricardo Barbosa com toda certeza vai ser melhor do que o que está aí hoje”, concluiu.

Fonte: paraiba/ Marília Domingues / Cláudio Costa