Lucélio confirma visita de Ministro à PB e desconversa sobre candidatura a prefeito de Cabedelo

09/03/2015 | 16h13min

O presidente da Companhia Docas, que administra o Porto de Cabedelo, Lucélio Cartaxo (PT), confirmou a visita do ministro da Secretaria dos Portos, Edinho Araújo, para liberar um recurso na ordem de R$ 2 milhões que vão permitir ao porto funcionar 24h e desconversou sobre a candidatura a prefeito de Cabedelo.

De acordo com Lucélio, o ministro deve vir à Paraíba ainda na primeira quinzena de março onde vai liberar os recursos com o governo federal, junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Vai possibilitar que o porto possa operar 24 horas e fazer com que possa aumentar a receita em 10% ou 20%”, garante.

Já sobre uma possível candidatura, Lucélio seguiu os passos do irmão, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), afirmando que 2015 é um ano de trabalho. Lucélio teve uma votação surpreendente em sua primeira candidatura e foi questionado se ira disputar a prefeitura de Cabedelo, mas afirmou que está a frente da Docas e tem uma ‘responsabilidade imensa’.

“Vamos realizar o trabalho, modernizar o porto, aumentar o calado. Fazer com que o porto possa contribuir com a Paraíba e crescer economicamente”, afirmou e lembrou ainda que seu nome para a prefeitura de Cabedelo não foi colocado pela população ou partido. “O momento é de trabalho é nisso que estamos focados”, diz.

Fonte: paraiba.com.br/Marília Domingues / Fernando Braz